handporn.net
Lista de leitura Sugiro Ler Ah Terminar sem o gênero Universo Alternativo - Spirit Fanfics e Histórias
  1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Sugiro Ler Ah Terminar
Permita a exibição de anúncios no nosso site
Parece que você está usando um bloqueador de anúncios. Contamos com a publicidade para ajudar a financiar nosso site.

Lista de leitura Sugiro Ler Ah Terminar sem o gênero Universo Alternativo

escrita por CherryYui
Fanfic / Fanfiction Rainha do Harém
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 261.153
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
No colégio interno de Konoha, todas as jovens magas estão ansiosas pela cerimônia de invocação. Ao completarem dezoito anos, essas mulheres dotadas de magia devem realizar a cerimônia para invocar um guardião vitalício. Esse guardião promete amá-las, protegê-las e se sacrificar por elas sem hesitação.

No entanto, o preço desse amor absoluto é alto. O guardião transcende o conceito de certo e errado, abandonando todos os laços que não sejam com sua dona. Família, amigos e colegas tornam-se irrelevantes. Ele está selado e marcado como propriedade dela para sempre. A obsessão cega do guardião o leva a proteger sua dona a qualquer custo, ignorando a dor dos outros.

Não o culpe por querer te proteger do mal desse mundo.
Não o culpe por cuidar de você ou matar em seu nome.
Não o culpe por apenas querer sua atenção e temer ser abandonado.
Porque ele estará fazendo isso por amor.

Sakura Senju, herdeira de um dos clãs mais poderosos da vila e filha da lendária Tsunade, espera ansiosamente por esse momento. Ela sabe que nada pode dar errado.

[REMAKE-2019]
Capa feita por mim mesma, quer encomendar a sua? manda mensagem ;)
Também postado no Wattpad (@cheryyui) 01/05/2021 e AO3 (CherryYui) 23/07/2024
  • 4.242
  • 3.646
Ver sinopse
escrita por Juujuubis
Fanfic / Fanfiction Sakura e Sasuke - O vingador e a Apaixonada- A viagem
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 158.685
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Ela ainda guardava em seu coração o mesmo sentimento de anos atrás, ainda mais forte do que quando se iniciara. Podou e regou como se cuida de um pé de cerejeira. Sabia que ele retornaria, e aguardava anciosa pelo momento em que enfim ambos os sentimentos iriam florescer, assim como a primavera chegava e todas as flores se renovavam, o amor entre os dois prosperaria.
Como a Lua é do céu e a água é do mar.
Ele retornou. E ela o seguiu. Ambos com os corações envoltos do que a estação das flores inspirava: amor e transformação.
Será que, finalmente, o brasão Uchiha permitiria o desabrochar de cerejeiras?
  • 1.893
  • 998
Ver sinopse
escrita por Kah_9uchiha
Fanfic / Fanfiction O Mal que Habita
Concluído
Capítulos 32
Palavras 151.730
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror
Quando criança, Sakura ouvira histórias assombrosas sobre a mansão solitária secular que fora construída a margem do penhasco da pequena e chuvosa cidade de Konohagakure. Nove anos após voltar para a mesma, ela recebe a proposta de trabalhar como a enfermeira particular do Sr. Uchiha, dono da propriedade cuja lendas ainda rondam a respeito de tal, tornando-a enigmática, bem como o homem mais misterioso da pacata cidade, uma vez que ele fosse apenas conhecido pelo seu jeito taciturno e as histórias que o cercam.
Sakura só não esperava que seu trabalho fosse se tornar uma espécie de tormenta, que seu patrão fosse tão atraente quanto todas as histórias que ela já ouvira a respeito e que o segredo que aquele escritor guardava fosse deixá-la tão perturbada e mais envolvida. A jovem de cabelos róseos só precisava encarar seus medos e acreditar que “contos de fadas” são reais, para então trazer alguma cor a vida do sombrio Sr. Uchiha.
  • 1.470
  • 1.174
Ver sinopse
escrita por Slow-Queen
Fanfic / Fanfiction Jardim Das Delícias
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 132.705
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
A ruína de seu vilarejo foi um massacre, o cheiro do sangue ainda tomava conta de suas narinas, e o enorme golem de pedra reinava seus pesadelos, com certeza Uchiha Sasuke se vingaria daquela mulher de olhos amarelos que acabara com sua vida. O único problema era... como? Como deter uma feiticeira que sozinha derrotou todos os samurais do distrito Uchiha? Em busca de poder, ele e os poucos sobreviventes, feridos e desiludidos caminharam por dias até que enfim encontraram ela... A bela, insensível e poderosa Sakura. E novamente as rodas do destino moveram-se, e o Uchiha viu-se diante de um novo dilema, ele poderia adquirir o poder para destruir seus inimigos, massacrar seus rivais e dilacerar seus adversários, mas para isso, teria que dividir o mesmo coração que um ser imortal e passar a sentir, tudo que ela sentiu por milhares de anos.
  • 1.223
  • 667
Ver sinopse
escrita por PrincesaNagami
Fanfic / Fanfiction The Imprisoned Wolf
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 176.644
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural
Sakura, uma loba que imaginava que vivia uma vida comum e livre, descobrira que tudo ao seu redor se trata de uma grande mentira e que nada daquilo que vivia era real. A redoma de proteção erguida por sua matilha, tendo seu pai como alfa, não tinha o objetivo de proteger ela, mas sim mantê-la distante da verdade que ocultavam de si por motivos obscuros e incertos.

Ela sempre se sentiu presa, e indiferente àquele lugar em que nascera. Como se não pertencesse a ele. E isso porque sua verdadeira essência a chamava, mesmo que silenciosamente e sem que percebesse. Porém, não seria fácil ultrapassar as barreiras que a cercavam e que a impediam de sair daquela redoma de proteção.

E numa certa noite tudo se tornou demais para ela, a levando tomar a perigosa decisão de partir com a ajuda inesperada de um grande amigo. Entretanto, as consequências de suas escolhas seriam vividas na pele e na alma, na alma principalmente quando no meio dessa louca trajetória de fuga encontrasse aquele que estava destinado a se unir a ela.

Um alfa dotado de beleza, sagacidade e muita experiência, pra não dizer sabedoria.

A loba estará diante de um grande impasse, ceder ao seu desejo e necessidade natural que a levara sentir-se ligada àquele homem lobo ou se apegar a sua bússola moral e a sua nova necessidade de se aventurar nesse novo mundo livre que descobrira.

Será que a loba forasteira está prepara para isso?

Talvez sim, ou talvez não.

Só o tempo e as experiências que terá ao lado de certo alfa é que dirá.



(SINOPSE ATUALIZADA EM 23/01/2023)
  • 1.163
  • 672
Ver sinopse
escrita por Takara-tpc
Fanfic / Fanfiction Alphas
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 45.999
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Sakura — Precisamos conversar!
Sasuke — Sobre? – falo normalmente.
Sakura — Olha... – ela hesitava em falar – Sasuke, eu agradeço muito mesmo o que vocês fizeram por mim e pelas minhas lobas...
Sasuke — Eu já te falei que não tem necessidade pra ficar agradecendo o tempo todo.
Sakura — Sasuke, eu acho melhor eu ir embora! – falou como se tivesse tirando um peso de cima de si.
O QUE?!? COMO ASSIM IR EMBORA? O que deu nela?
Sasuke — Como? – eu não tava acreditando no que eu estava ouvindo.
Sakura — Foi o que você ouviu. Eu acho melhor eu e minhas lobas irem embora...
Sasuke — Com base em que você pretende ir embora? Será que eu preciso te lembrar que você esta com um selo?
Sakura — Eu tenho como me virar! – falou áspera.
Sasuke — Até quando? Pelo que eu sei na última vez que se virou você quase morreu.Sakura, serio me diz, você é burra ou o que? Será que não percebe que você e suas lobas estão passando perigo? – levantei da minha cadeira e fui em direção a ela fica frente a frente.
Sakura — Você não tem nada haver com os meus problemas – caminhou pra trás conforme elese aproximava.
Sasuke — A partir do momento que cruzaram meu território, vira meu problema sim! Por que você não fica quieta e aceita que está precisa da minha ajuda?- Ela deu seu último passo pra trás encostando-se na parede. Estávamos muito próximos, gritando um com o outro.
Sakura — E por que você me ajudaria? Não temos nenhuma aliança nem nada, não é seu dever me ajudar e muito menos minha vontade aceitar! – acabei me descontrolando e socando a parede atrás dela, meus olhos ficaram vermelhos e eu a encarava bufando, apoio a outra mão na parede a prendendo.
Sasuke — Como você pode ser tão complicada mulher?

Ps: algumas pessoas sabem que fic é essa e devo desculpa a sinopse é por que nao estou achando a antiga =D
mas prometo que farei outra pra substituir essa ^^
  • 739
  • 384
Ver sinopse
escrita por cerejeira99
Fanfic / Fanfiction A marcada de Sasuke Uchiha
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 12.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural
A vida de Sakura Haruno muda drasticamente, após sua mãe decidir que voltariam a viver em seu país de origem, Japão, especificamente em uma cidadezinha chamada Konoha. Uma cidade com pouco mais de 25 mil habitantes, chuvosa e fria na maior parte do ano. Mas o que intrigava a rosada era a floresta, obscura e silenciosa, que rodeava Konoha e cobria quase que toda a província. A mesma a convidava a entrar em seu interior e se banhar em sua escuridão, e em meio a uma espécie de transe, a garota de madeixas rosadas, despertava de seu sono fora de sua cama, em frente ao gramado de sua casa, rumando ao encontro do breu noturno, o deixando a envolver. Destarte, com toda sua curiosidade e insistência, conseguiu com que um certo moreno lhe desse as respostas para todas as suas dúvidas. Mas será que a rosada, gostaria de saber a verdade sobre quem ela realmente era?
  • 655
  • 55
Ver sinopse
escrita por Shalala_
Fanfic / Fanfiction Como Seduzir Um Uchiha
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 67.403
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Presa em uma situação desesperadora, Sakura recebe uma proposta que ajudará a resolver as calamidades de sua vida: seduzir e conquistar o chefe da máfia, o grande Sasuke Uchiha. A mando do próprio tio dele, Madara Uchiha, que tem como objetivo manter as redeas curtas sobre o sobrinho e pensa que se Sakura conseguir fisgar o coração do mafioso, Sasuke ficará na palma da mão da garota e assim Madara poderá controla-lo indiretamente, através da rosada. Mas para que o plano seja bem-sucedido, será necessário desenvolver o lado sexy e sedutor de uma garota até então inocente, o que será extremamente trabalhoso e interessante para Madara. Ela tem muito o que aprender e ele pode ser um ótimo professor nesse quesito.

Enquanto tenta conquistar a confiança de Sasuke e a aprender as lições de sedução de Madara, Sakura se vê presa em um jogo perigoso que pode dividir seu coração e colocar sua vida em risco.
  • 616
  • 514
Ver sinopse
escrita por Kah_9uchiha
Fanfic / Fanfiction MidNight Falls: destinada.
Concluído
Capítulos 28
Palavras 152.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
(Ultima Parte)

Quando a melhor amiga tornou-se uma vampira e o namorado desapareceu sem deixar rastros, Sakura começou a levar seus treinos mais a sérios para que pudesse proteger melhor quem ela ama. Entretanto, a recém híbrida não deixa de receber novidades, e entre elas está a circulação do novo grupo de vampiros que prometem aterrorizar até mesmo os mais antigos, os Ventrue. Os dias são sombrios na Aliança, e as noites são sangrentas em MidNight–Falls. A iminência de uma batalha coloca o segredo dos vampiros à risca e muitas vidas em jogo. Agora, Sakura pretende deixar suas emoções de lado e lutar pelos seus princípios, mesmo que isso signifique esquecer Sasuke Uchiha definitivamente. Ela estaria pronta para essa mudança e as outras da qual irá se vê envolvida?
  • 428
  • 263
Ver sinopse
escrita por Ruffleskei
Fanfic / Fanfiction Os Segredos da Familia Uchiha
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.702
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto e Boruto
Gêneros Literatura Erótica
Um segredo ... um pecado

Sakura não controlava ;era errado mas isso deixava tudo melhor
  • 91
  • 37